Terapia Floral

Compreendendo melhor em como e em que áreas de nossa vida a Terapia Floral pode nos ajudar

A Terapia Floral ajuda a pessoa a reconhecer e tomar consciência das emoções e pensamentos que possam estar prejudicando seu desenvolvimento pessoal, sua saúde e sua vida.

Traz uma compreensão mais ampla e melhor da situação presente, ajudando a pessoa a perceber o sentido de seu sofrimento, a causa de seus sintomas e os caminhos que deve escolher ou evitar, para reconquistar a saúde e o bem-estar.

Ameniza nossas dores, tristezas e angústias, na medida em que nos ensina a tirar proveito das experiências e auxilia-nos a encontrar a nossa verdade.

Convida-nos a identificar a verdadeira causa de nossos males, e compreender que a doença expressa e sinaliza a incompatibilidade entre os reais objetivos e propostas da alma e as ações que nos desviam desse caminho.

Nos ensina a compreender os princípios que regem o universo e respeitá-lo, como parte integrante do cosmo, a fim de obter a tão almejada paz na terra.

Privilegia a dimensão espiritual do ser humano. Essa dimensão, aliada ao instinto e ao intelecto faz parte da mente humana, capaz de perceber e auxiliar no comando do próprio corpo, já que está ligada a ele por um complexo circuito de emoções.

Nos fortalece, auxiliando a recobrar a energia e a serenidade necessária para o corpo, a mente e a alma.

Aguça os sentidos e a percepção. Amplia a intuição, a memória e a criatividade.

Expande a capacidade de amar incondicionalmente.

Traz à luz, as causas originais de problemas de relacionamento afetivo, profissional e/ou  familiar.

Amplia a possibilidade de ter saúde, no sentido em que resgata nossos talentos e virtudes.

Dissolve as toxinas mentais, emocionais e espirituais que interferem negativamente em nosso crescimento e bem-estar.

Provoca uma profunda modificação na maneira como a pessoa vê a si mesma e ao mundo.

A Terapia Floral é muito abrangente e os vários Sistemas Florais da atualidade oferecem uma grande diversidade de florais específicos que, quando combinados cuidadosamente de forma personalizada e com suporte terapêutico, podem ajudar as pessoas que apresentam inúmeras dificuldades.

A TERAPIA FLORAL CONVIDA VOCÊ a tomar uma atitude saudável, ampliando sua vontade de avançar em direção ao seu desenvolvimento como pessoa.

SEJA BEM VINDO!

Para tirar suas dúvidas, pedir sugestões de terapeutas próximo de sua cidade e/ou iniciar um tratamento podendo ser não só pessoalmente como tambem On Line, entre em contato através do e-mail
faterapeuta@gmail.com