Deeksha


Tornar o ser humano livre, livrando-o do sofrimento e da percepção de separação esta é a visão de Sri Bhagavan e do Movimento da Unidade. Uma mudança profunda está acontecendo no interior de todas as pessoas deste planeta. Uma mudança que irá levar o ser humano a um nível mais elevado em sua evolução.

Ao receber a Deeksha as marcas e memórias do passado vão se dissolvendo, dando lugar a uma nova maneira de ver e estar no mundo. Começamos a perceber este ser que já existe em nós, nosso Ser Real, nossa verdadeira natureza. Aumentando, assim, a nossa percepção e conexão com o todo, nos tornando mais integrados e mais harmonizados com todo Universo.

A Deeksha é transmitida com uma breve imposição de mãos sobre a cabeça, que dura 1 minuto ou pouco mais.

A Deeksha atua em cada pessoa de maneira particular, provocando mudanças que são específicas de acordo com o que a pessoa necessite. E são mudanças bastante perceptíveis e rápidas.
O mais claro que todos percebem é uma maior tranquilidade e aceitação dos fatos da vida. As mágoas se resolvem ou se dissolvem, problemas físicos ou se dissolvem ou caminham para a solução mais rapidamente, dificuldades de lidar com relacionamentos ou adversidades da vida são transformadas em uma maior maturidade e equilíbrio. No fim das contas, nos tornamos mais centrados, tranquilos, confiantes e amorosos.

Para tirar suas dúvidas, pedir sugestões de terapeutas próximo de sua cidade e/ou receber um atendimento de Deeksha entre em contato através do e-mail