Apometria Quântica



O que é?
Apometria é a técnica pela qual podemos efetuar o desdobramento ou a dissociação da nossa consciencia usando os corpos sutis ( astral, mental e morontial) . Esta técnica foi estudada em profundidade pelo Dr J. Lacerda na década dos anos 70 e 80, na cidade de Porto Alegre, colocando-a em prática na “Casa do Jardim”. É conhecida como Apometria Tradicional, fazendo uso de incorporações pelos médiuns.

A Apometria Quântica "nasceu" da prática e estudo de diferentes filosofias e técnicas terapêuticas e os conhecimentos de sistemas de desenvolvimento do Ser, com a experiência da aplicação de Cura Quântica e Apometria Tradicional. Criada e desenvolvida por Carina Greco  a finalidade deste trabalho é atuar na cura emocional, psíquica e física abrangendo as áreas de desobsessão, vidas passadas, alinhamento energetico, remoção e transmutação de formas pensamentos e elementais negativados, alinhamento dos corpos, limpeza e varredura dos planos sutis e ancoramento de energias das Hierarquias de Luz, etc.



A Apometria Quântica não possui vínculo nenhum com qualquer dogma ou religião, apenas com a consciência das nossas missões como almas no que se refere ao nosso aprimoramento interno e ajuda aos nossos semelhantes. 

A Apometria Quântica faz parte de uma nova proposta de terapia energética, que através de visualizações, impulsoterapia e desdobramento dos corpos sutis, nos conecta com uma parte esquecida em nós, permitindo que nos conheçamos melhor, fazendo-nos mais conscientes de nossos padrões de pensamentos, padrões de comportamentos e de emoções, o que nos abre para a possibilidade de uma real transformação e harmonização pessoal.

O ser humano é considerado um grande sistema, que não aproveita nem 10 % de sua energia para sua própria evolução. Para permitir um maior aproveitamento de todas suas possibilidades, para tornar esse sistema harmonizado, não se pode tratar qualquer parte isolada. A Apometria busca atuar na raiz de cada problema e não apenas tratar os sintomas.

O Processo Terapêutico Apométrico proporciona uma profunda desintoxicação mental, emocional e física. Essa limpeza é extremamente necessária para que as pessoas saiam da confusão mental/emocional e vejam seus processos como um observador, para identificar no presente as atuais posturas e atitudes que permitem a distância entre personalidade e essência. Essa distância é a causa básica de todo o problema. O envolvimento com as situações dificulta a observação sem julgamento e a observação sem análise. Julgamentos nos impedem de perceber as coisas, como realmente são.

Portanto, os cuidados que devemos ter a fim de alcançar o melhor resultado em nosso tratamento é a vigilância constante de nossos pensamentos e emoções e o esforço que devemos empreender para a mudança de atitudes e comportamentos que temos tido na condução de nossas próprias vidas. 

Hoje o foco de atuaçao da Apometria Quântica se encontra no Hospital Universitário nas dependências do Projeto Amanhecer .Todos os trabalhos e atendimentos efetuados nestas dependencias são de natureza energética e tem como objetivos principais a limpeza, desbloqueios e harmonização dos chakras e corpos sutis da pessoa. Este procedimento não diagnostica doenças e nem concorre com a atuação médica, sendo complementar a qualquer tratamento médico e psicológico que a pessoa esteja realizando, devendo dar ciência ao seu terapeuta sobre possíveis alterações/problemas em sua condição de saúde ou da pessoa submetida ao procedimento sob sua responsabilidade legal.


Para tirar suas dúvidas, pedir sugestões de terapeutas próximo de sua cidade e/ou iniciar um tratamento, entre em contato através do e-mail